domingo, 16 de novembro de 2014

Meus Desenhos by; GuiZ

Olá Pessoal!
Bem, eu decidi postar alguns dos meus desenhos aqui no blog, Pois além de precisar de um porto seguro para coloca-los, Precisamos entreter vocês até que a HQ ou Crystal Land em formatação roteiro saia, Agora, Vejam alguns de meus muitos desenhos, se gostarem, eu posto mais [Mas eu vou postar do mesmo jeito, Mas elogiem se quiserem], Vejam;

















Espero que tenham gostado e logo logo tem a #2, Dos meus desenhos, Sei que a maioria é de MH e EAH, Pois é o meu foco e algo que gosto, Mas comentem e digam oque acharam. Adios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.