quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ander, o mendigo

Não, não é uma série nova kk
Bom, faz tempo que eu queria mais alguém pra formar a equipe do CL (mas ainda sinto falta de mais uma pessoa) e com Ano Novo vem coisas novas. O CL ainda é novinho e tal, mas temos integrantes muito experientes e coisas muito interessantes,  modéstia a parte. Eu gosto de pensar que ainda estamos moldando o blog, nós tínhamos uma ideia central e o rumo foi indo pra um (ótimo) lado, mas não desistimos das ideias antigas.

Mas vamos a novidade.
E eu apresento a vocês O NOVO POSTADOR DO BLOOOG \o/ '-' (isso é mais legal pessoalmente) :(
ANDER
Cara, to muito feliz com a entrada dele no blog, por ser um cara legal, escrever superbem e ser meu melhor amigo :D
Eu já tinha pensado em ele postar aqui e implorei pros outros e todos concordaram de cara (mentira), mas aqui estamos e estamos muito felizes. Tenho certeza que vão gostar dele e de suas histórias. 

Ander e eu nos conhecemos um ano antes do ensino médio, ele era de (não sei onde) e entrou n minha sala com mais uma turminha esquisita. 
Nos sentávamos próximos, mas nunca nos falamos. E eu sempre levava minha pasta de desenhos pros meus amigos verem e tal e um dia ele pediu pra ver. O que eu fiz? Mostrei? Não kkk sempre dizia que ia deixar e não mostrava kkk eu era mal (ainda sou). Até que um dia ele tomou da minha mão e viu. Nós começamos a falar sobre e ele propôs que fizéssemos juntos uma série animada :D
- Mateus, cadê essa série? 
Não sei '-' desistimos assim que nos conhecemos melhor kk tínhamos gostos semelhantes e outros nada a ver
20% semelhante, só pra saber.
Tivemos momentos bom, criamos MUITA séries e HQs juntos.
Uma de zumbis.
Uma super heróis. 
Mohawk.
Uma escola de semi deuses.
Uma de deuses.
Mel :)
E etc.

Quando ele mudou de sala, nos afastamos. Triste, mas ele era um trouxa kk e eu era chato demais. (Somos). Eu dizia que ele era mendigo e sabichão e ele dizia que eu era mauricinho e fresco até que BOOMM.
Nos distanciamos de vez. 

Mas até que um dia estava pensando em mais alguém pra postar e em meio à muitas insistências pra Ju e Gui, me lembrei dele. Corri na sala dele e fizmo convite e ele aceitou. Hoje somos todos amigos (CL todo), criamos bem juntos, somos criativos e estamos felizes com tudo kk que exagero.

Vou encerrando minha parte por aqui, fique com algumas palavras dele rs
E ainda temos mais revelações meu povo >:)


Olá! 
 É um tanto quanto esquisito eu escrever isso, pois é a primeira vez que estou em um blog. 
Meu nome é Ander, como já foi dito, e busco aqui ganhar experiência com meus colegas de post, e com vocês, é claro. Eu já escrevo há cerca de quatro anos, diversas histórias de várias temáticas, mas meu forte é MITOLOGIA, haha. Mas também gosto de certos romances, não importa o cenário.
 Gosto de fazer o leitor sentir-se feliz, com raiva, frustrado.. enfim, que sinta algo pelo que está lendo, e é isso que buscarei fazer aqui. Gosto de saber da opinião de quem lê minhas histórias, e conto com seus comentários aqui, seja uma crítica boa ou ruim. Bom, é isso, nos vemos no meu primeiro post, muito em breve!

4 comentários:

  1. bom bem vindo,, ei por que não me chamou pra ser postadora kkkkkk brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha chamado o Ander faz muito tempo, só estávamos esperando o Ano Novo e dava tempo pro pessoal conhece-lo e tal.
      Ander é foda, ses vão gostar dele ;)

      Excluir
  2. Eu queroo essa HQ de super herois! kkkkkkkk.
    Sou muito viciada em herois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou viciado, principalmente os da Mavel.
      Quem sabe postamos pra vcs ;)
      Bj

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.