quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Especial de Ano Novo; Um Diário de um Dia-Diário#31.12.14 . . . Um Novo Ano!

Olá Meus Amigos desse Réveillon!
Para celebrar á poucas badaladas de um Novo Ano, o CL decidiu dar um presentinho, na Realidade eu, essa será a estreia da minha nova Série de Auto-Ajuda Diária; Um Diário de um Dia-Diário, que serão dicas e reflexões sobre datas e acontecimentos e serão postados diariamente e nada melhor do que começar pelo fim de um ano, e começar algo totalmente novo por outro. O último Diário termina antes de começar;
Estamos á pouca badaladas de um Novo Ano, 2015!
Oque podemos esperar? Oque pode nos acontecer? Oque vai acontecer? Essas são as perguntas dos indecisos, o básico, mas apenas dou uma dica, é exatamente essa a graça de um novo ano, ter surpresas, ter coisas inesperadas, mas sempre é bom se prevenir um pouquinho, e de fato sou um desses. Já também existem pessoas que temem demais, ou acreditam demais em um novo ano, não que eu desaprove nenhum dos lados, mas de fato, oque só precisamos saber é que, se aproveitarmos o hoje, daqui pra frente, pode acontecer de tudo, então, divirtam-se nesse ano.
A questão de sorte e promessas, isso sempre é algo que bate em nossa cara e nos faz pensar, a maioria adora usar roupas brancas, alguns sempre elegantes, outros sociais e normais, mas de fato, sempre tem umas promessas e coisas pra atrair sorte, como aquele lance de comer 7 uvas e guardar as sementes, aquele de pular as ondas enquanto as badaladas tocam, e de usar roupas brancas, com algo na cor de que signifique algo, O vermelho trás a Paixão, O verde trás a Esperança, e no meu caso, O amarelo trás riqueza, mas o engraçado é que até agora ainda não ganhei, mas algo que não falta é ter Esperanças de um novo ano melhor.
Agora um grande fato que irrita a maioria das pessoas, Prometer e Prometer, e chega o próximo Ano Novo e você não cumpriu nada?!? Alguns dos principais são; Eu vou emagrecer! Eu vou ficar rico! Eu vou passar! Bom, a maioria não arrisca tanto no novo ano, geralmente a rotina diária é mais confortável do que tentar se aventurar, mas na maioria das vezes são coisas simples e fáceis, e a minoria cumpre, mas muitos não, mas é claro, todo mundo tem suas dificuldades e obstáculos, Bom, apenas e infelizmente, As perguntas de Fim da Ano, só podem ser respondidas com outras perguntas mais complexas ainda.
Agora só a última dica e conselho do dia. Sempre pense que vai ser melhor, mesmo que não pareça e você desacredite, mas de fato, a única coisa que podemos ter certeza é que já que tem uma sala, uma praia, ou esse lugar onde você está, estão cheio de pessoas pensando positivo e querendo mais, e tendo esperança, oque tem ter mais um sentindo os fogos-de-artificio.
Espero que tenham gostado. Lembrando que estou estreando agora um Diário de Auto-ajuda, e começarei a ler o livro da Demi, ''Demi Lovato - 365 Dias do Ano; Staying Strong'', e eu me inspirei em fazer algo assim graças á ele, enquanto estou pensando em novas histórias escrevendo-as, além de estar desenhando, vocês terão esse diário simples, porém reflexivo. Adios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.