segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Desaparecerei

Oi
É isso mesmo. 
Vou dar uma sumida. Vocês devem ter percebido uma pausa nas postagens, o que me deixa triste, gosto de postar as coisas pra vocês, as histórias, as dicas, os desenhos e etc. Mas nesse período não vai dar, turma.
Primeiro motivo: Estou sem wi fi (todos estão cansados de saber que não existe coisa pior que 3G e ficar sem wi fi não é legal, sério).
Segundo motivo: Vou me mudar esse mês, preciso resolver umas coisas (umas não, muitas coisas).
Terceiro motivo: Estou viciado em RPG (neeerd!!), cara, eu nunca tinha jogado na minha vida. Hoje eu acordo jogando e vou dormir as 3:30 da manhã jogando. Preciso parar kk.
Quarto motivo: Não sei se pra onde eu vou vai ter wi fi (coração partido).

É um post rápido e estou aqui pra me explicar e dar satisfações do meu sumiço repentino. Eu sei que é chato um blog que atualiza poucas vezes (não estamos assim, também) por isso estou postando isso. Mas tem o Gui, a Ju e o Ander pra levar divertimento à vocês :D 
Ses estão em boas mãos, turma kk

Estou sumido do blog, mas estou sempre postando meus desenhos no Instagram, se caso vocês tiverem uma conta, é só entar no Facebook do CL que deve ter lá (eu acho kk).
Eu volto, gente, calma kk

Até ;)

2 comentários:

  1. Que pena! ;( que vai sair...mas que bom que vai voltar^^
    Vê cê volta logo viu!☺️
    Bjs♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar voltar o mais rápido possível ;)
      Ficar longe do CL e de vcs é chato rs
      Bjs

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.