sábado, 10 de janeiro de 2015

Eu li; Marceline e as Rainhas do grito

E aí aventureiros? Que horas são?

Hoje é o primeiro "Eu li" se não me engano. Já fizemos um "Eu assisti" que o Gui criou. Vou começar com uma das minhas séries favoritas HORA DE AVENTURA, bitches.

A aventura, vai começar, todos juntos...ta parei. 
Lá estava eu na banca pra comprar a nova edição da LLT, mas não tinha (não sei porque) mas acabei comprando uma TMJ que eu nem sabia que já tinham distribuído. Eu já havia pago e quando vi esse livro e acabei comprando.

É uma série da Marceline, tipo um spin off. Com as aventuras dela com sua banda "As Rainhas do Grito", o que não faz muito sentido, já que tem garotos no meio.
Vejam o livro encapado com aquele plástico que protege:


Agora sem o plástico (que não teve diferença alguma, mas ok kk):


Agora a contra-capa: :3


Marceline é a minha personagem favorita da série e com a Jujuba junto, ficou mais legal ainda.
E essa é a parte de trás:


"Junte-se a Marceline e a Princesa Jujuba, duas das personagens preferidas pelos fãs em HORA DE AVENTURA, numa história repleta de diversão e muita música!

Graças a um recém-descoberto interesse em rock, a Princesa Jujuba se oferece para ser a empresária da banda de rock paranormal de Marceline, em uma turnê por toda a Terra de OOO! Mas quando o grupo é ameaçado por tudo, desde embalões metidos até monstros gerado por dúvidas internas, conseguirá a galera permanecer unida e manter a amizade em todo o processo?!"

"ROCK EXPLOSIVO FEITO POR GAROTAS"
Mentira kk
A banda da Marceline é formada por 4 integrantes e dois deles são garotos.

Keila: Guitarrista principal. Foi classisficamente treinada para fornecer rock. Pode ser ruim em qualquer coisa, menos no estilo.
Bongo: Fantasma de um baterista muito famoso (sério). Vai a muitas festas e gosta tanto de bateria que é assustador
Guy (o mais fodinha kk): Tecladista supermisterioso! Mal-humorado, sonhador...um enigma! O que há com ele, afinal?
E ela (Marceline): Rainha dos vampiros! Baixista, compositora e vocalista. Ela não para. Não podemos detê-la, socorro!
(Não são palavras minhas kkk)

Agora a HQ por dentro:


Cara, eu ri muito com as situações e coisas que elas faziam e falavam. Não me arrependi em ter comprado em momento algum. Umas das coisas mais legais são as referências que os personagens fazem às coisas do "nosso mundo", do mundo pop, exemplo, as roupas, os recados que eles deixam, as músicas e etc. E um suposto romance da Jujuba :)

Eu comecei folheando o livro e notei uns desenhos diferentes de outros e deduzi que cada capítulo, era desenhado por artistas diferentes. Mas eu não estava totalmente certo. É que a cada capítulo, eles incluíram umas historinhas aleatórias e curtas de artistas diferentes, isso é outra coisa legal do livro.
Vejam:


Tem um tanto, mas eu escolhi o meu favorito.
Se chama "O Contrabandista" escrito e ilustrado por Yoko Ota e Ananth Panagariya (nomes legais kk).

E depois da história acabar, temos mais uma historinha e também uma Galeria das Capas. Vejam:


Não é tão bagunçado assim kk é que eu tirei foto de quase todas e montei em uma imagem só kk
Mas enfim, eu fiz um preview pra vocês kk mas comprem, vocês não vão se arrepender (ainda mais os aventureiros) é uma história fuckin massa, com personagens fuckin massa e tudo muito legal. É engraçado, divertido e eu recomendo. :)


Como along with me
To a town beside the sea
We can...




10 comentários:

  1. Gostei, gosto muito da marceline, quero comprar uns livros e quadrinhos mas so tem uma livraria la em baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal. Vá procurar em bancas de jornal, vc com certeza vai achar. Bj

      Excluir
  2. Oii ><. Eu nunca havia comentando antes aqui no blog, mas eu sempre leio os posts! Cara, esse livro parece ser bem legal ><. A Marceline também é a minha personagem favorita ><.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) não comentava porque? Kk fica a vontade pra comentar, nós gostamos de responder e é bom pra saber o que vcs estão achando. Ver caras novas é sempre bom.
      Sim, eu me surpreendi com esse livro, é realmente muito legal rs. Marceline arrasa >:)
      Bjs e comente daqui em diante kk até ;)

      Excluir
  3. Ah pode fazer um desenho da cerise e do daring ( e que em fevereiro vai ser meu aniversário e lembrei do desenho da abbey e do heath e quero um da cerise e do daring )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso. Posso sim, mesmo n gostando desse shipp.
      Só me lembra uns dois dias antes do teu aniversário pra eu fazer e te mandar. Bj

      Excluir
  4. Esse livro deve ser bem legal :))
    Por que eu adoro a Marceline...mas não chega a ser minha preferida :33

    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.