terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Reconhecimento

E aí Gleeks?

Ganhei um presentão essa manhã que me deixou no chão kk
Na noite passada estava num grupo de RPG do Glee e eu mandei um desenho de uns personagens pra que eles vejam, daí resolvi desenhar outros.
Eu não tinha intenção nenhuma de postar e nem nada, mas por fim desenhei isso:


E postei.
Esses são os novos personagens da última (T-T) temporada da série.
Mason (Billy Lewes Jr.) e a Madison (Laura Dreyfuss). Uns dos personagens mais fodásticos. E esse desenho foi uma adaptação dessa cena:


Essa é a audição deles pra entrar no Glee club e eles cantam a música Home. (Print do YouTube)

E eu acordei com muitos seguidores, um comentário e 24 likes além do que eu tinha na noite passada. E entre esses likes, TINHA LIKES DOS DOIS ATORES.
EU MORRI, CARA.

O que eu quero dizer com isso tudo?
ACREDITEM NOS SEUS SONHOS.
(Muito clichê isso)
Mas é sério, como eu quero ser artista, um reconhecimento desse é...incrível. Eu não estou aqui pra me gabar, nem nada. Só pra dizer isso mesmo.

Eu amo desenhar e atores da minha série favorita curtir e saberem disso é ótimo. 
E tá aqui o print (como eu não sou bobo kk)


Nesse momento, eu fiquei literalmente sem reação Kk
Eu postei esse print no Instagram com essa legenda: 

"Caramba. Nunca imaginei isso '-'
Acordei essa manhã com likes em um desenho que eu nem ia postar.
E esses likes eram do @billythefnkid e da @hotdamnitslaura '-' kkk cara, eu não sei o que pensar.
ATORES DO GLEE CURTIRAM UM DESENHO MEU, CARA !!
ATORES DA MINHA SÉRIE FAVORITA CURTIRAM UM DESENHO MEU !!
Desses novos personagens da última temporada, eu deixei bem claro pra quem quisesse que eles eram os mais fodas. E ficaram mais fodas ainda.
Esse simples like fez valer 2015 todo \o/ kk
Só quem já passou por isso, sabe como é. Saber que quem você tanto admira curtiu uma coisa sua, ainda mais sendo um desenho (uma coisa que eu amo fazer) kk é loucura.
Fiquei totalmente perdido quando vi kk não emiti reação alguma. Uns amigos disseram "mostra o print", "posta o print", "pede pra eles te seguirem". E cara, não precisa disso tudo, só por eles terem entrado no meu feed e curtido o desenho, já vale.
Então #valeumesmo #desculpamundo #gleeseason6 #MasonandMadison #LauraeBilly #deveriaterescritoeminglêsmasestavacompreguiça #queroumlikedaNayatambém #toquerendodemais"

Kk :')
Sonhos se realizam
(Prometi que não postaria mais desenhos, mas hoje abri uma excessão) x)

Abç pos mlk e bj pas menina

11 comentários:

  1. ai que inveja kkkk parabens eu so sei disser uma coisa nunca vou passar por uma coisa assim afinal ate hj nao seu pra que eu sirvo sou uma inulti sem talento (to numa baixa astral)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk obrigado.
      Pensando assim assim você não vai a lugar nenhum mesmo. Pense positivo, menina ;) bjs

      Excluir
  2. a questao e que eu sou desastrada e ate agora nao sei fazer nada eu escrevo umas historias eu gosto delas mais estou insegura ate escrevi um poema : "nesta cidade tao singela que ainda tem leiteiro ,nesta cidade tao simples que ainda nao tem prédios , nesta cidade tao alegre ,vivo esperançoso de um jeito diferente ! "

    e estao historias aqui http://historiasecuriosidadesdebloqueiros.blogspot.com.br/2015/01/a-historia-de-blood-
    jack.html

    http://historiasecuriosidadesdebloqueiros.blogspot.com.br/2014/12/minha-fanfic-do-livro-o-substituto.html

    me diz o que acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😅 kk legal Juliana. Relaxa e para de pensar assim.
      (E os textos são legais) bj ;)

      Excluir
  3. Parabéns!Você merece isso e muito mais!
    Você tem um talento incrivel.

    ResponderExcluir
  4. Uau... Sabendo o quanto você gosta de Glee, sei que isso foi uma conquista e tanto pra você! Parabéns cara, parabéns mesmo. Tô orgulhoso ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk :') valeu cara. Foi sim, ATORES DO GLEE CURTITAM MEU DESENHO. Eu pirei kkVocê é um bom amigo :)

      Excluir
  5. Cara *--------* você desenha super bem! Seu desenho ficou muito lindo! Parabéns pelos seus likes! Você merece muito, muito e muito mais likes!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  6. Olha meu olho ,rosto , cabelo e cabeça finalmente ficaram como eu queria http://canaldacerise.blogspot.com.br/2015/01/meu-primeiro-desenho-decente-da-cerise.html agora vou treinar o corpo

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.