segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Oi, quero voltar T-T

Que saudade kk
E aí, vocês estão bem?
Eu sim e de férias. Há algum tempo atrás eu fiz um post dizendo que ia sumir, pra fazer umas coisas, uns planos que eu tinha mas do nada desabaram, tudo começou a dar errado (como exemplo essa postagem, que eu tinha feito ela inteira e meu tablet travou e apagou ela toda, legal). Eu estou triste, frustrado, chateado mas vida segue, fazer o que?

Mas a questão é, turma.
Ainda estou viajando e morto de vontade de postar.
É aí que vocês entram. Quero que me digam o que vocês querem que eu poste.
Tem que ser coisa rápida (porque sou carregado pra todos os lados)
Não pode ser de desenho, tipo Hey (porque não trouxe nenhum material) (to chorando aqui)
E não pode ser uma série (por tomar muito tempo, não aguento mais ouvir "Mateus, sai desse celular")
Resumindo: não vou postar nada kkk mas sério, me ajudem.
Aceito todas e qualquer sugestão :)

Me tirem do tédio, por favor.

Até ;)

3 comentários:

  1. Oi matheus queria agradecer pela ajuda treinei todas essas férias meu desenho e melhorei muito estou ate recebendo elogios , posta sobre ..............eh.....eh..... tags alguma coisa assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rs aah que nada, fico feliz em ter ajudado. Elogios são legais kk
      Vou pensar nisso, valeu pela sugestão (estou precisado kk)
      Bj

      Excluir
  2. Ah eu criei um blog de uma especie de concurso (é mais um tipo de Reality show ) vai ter de melhores escritores e tal espero que participe e divulgue ^_^ http://concursoanualdeblogs.blogspot.com/

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.