domingo, 28 de junho de 2015

Oi

E aí? (Espero que ainda se lembrem de mim)
Quanto tempo hein?
Estou com saudades e só vim avisar que o negócio tá difícil aqui kk
Ainda estou sem wi-fi e sem ele fica muito difícil postar, mas como pedido de desculpas, vou dar a vocês esse desenho da Cupido. 
Espero que gostem.
:)


Bom, como eu consegui postar esse post (???), acho que dá pra continuar postando. E eu estou prometendo voltar.
É tão triste ver esse blog que amamos tanto, tão parado :(

Se quiserem mais dicas de desenhos ou tirar algumas dúvidas (ou algo que viram no desenho acima e querem que eu ensine) é só pedir que eu faço um Hey e dou uma força ;)
Até

3 comentários:

  1. eu lembro sim hehe ...acho q pra nao deixar o blog parado vc pode fazer tags ou desafios (vou fazer um acho que vou te pasar ) ....bem quero dizer que evolui muitoooo des de o ultima vez que comentei e estou orgulhosa de mim mesma ...minha pag de desenhos esta com 126 curtidas e na vida real estao me chamando de artista .....isso me emociona muito. agora da licença que vou chorar ali no canto kkkk bjs (eu comentando muitoooo como sempre e colocando emoçao nos comentarios kkk )

    https://fbcdn-photos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-0/10945643_1654203894812600_7875308783650335995_n.png?efg=eyJpIjoidCJ9&oh=fdaea040be135ce69c07a4450790037b&oe=561ACAB6&__gda__=1444394470_d4db88b6c7834628778c5c1ca26ec586 [ultimo desenho feito :3 ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela dica e pelos comentários.
      Eu vou dar uma olhada pra ver como é e qualquer coisa, nós fazemos aqui também. Valeu mesmo.
      Que legal, é bom ser reconhecido né?
      Bjs

      Excluir
  2. Seu desenho ficou muito bom...Com certeza ganha de dez a zero nos meus!Claro, já tentei desenhar mas não saiu bem o que eu esperava então parei. Espero muito mais posts!!!
    FabiFashionS2

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.