quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Hey #5 rascunhos no PAINT (1)

Oi.
Vou começar/continuar os Heys. Dessa vez com desenhos no Paint.
Porque no paint? Porque nem todo mundo tem programa pra desenhar e porque é bem mais fácil no Paint pra quem só quer rabiscar sem compromisso ;)

Bom, vou fazer por etapas e vocês vão poder acompanhar esse desenho desde o começo, até ele pronto. (Ele já está pronto. Mas tirei foto do passo a passo para os posts)

Vamos lá:
1) RASCUNHO.

Esse é um desenho de Ever After High, dos personagens do País das Maravilhas (meus favoritos). É um desenho grande e bem complicado e colorido. Mas logo logo faço um mais fácil pra vocês. 

Primeiro você escolhe o tamanho do desenho. Eu recomendo maior que 3000×3000. Esse é um formato pro Instagram, eu contei certinho e postou normalmente com a nova atualização.
Após escolher o tamanho, você coloca o lápis maior e seleciona a cor vermelha básica da paleta de cores já disponível do Paint. Fica mais fácil pra apagar depois que o traço preto sobressair e você já fazer o que quer no desenho. 


E ficou assim. (Acima...óbvio)

Essa é uma série especial e eu vou postar todos os dias até vocês verem o desenho pronto ;)

Peçam o desenho que querem aprender ou qualquer coisa
Até amanhã.

2 comentários:

  1. Se isso é um rascunho , o desenho normal deve ser perfeição infinita !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. O desenho já está pronto. E os posts serão diários, então fica por aí pra ver o resultado.
      Valeu ;)

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.