domingo, 18 de outubro de 2015

Hey #8 Colorindo no PAINT (4)

HEY.
Bão?
Hoje me atrasei porque perdi meu celular (sim).
Enfim. Eu perdi o que eu tinha escrito aqui (bem estranho isso), nesse meu post simplesmente teve algumas partes apagadas. Mas ok. Vamos ao que interessa. 

4) COLORIR

Os desenho já está encaminhado e etc.
O primeiro passo é usar as cores básicas, colorir tudo o que vir. Não deixe nada em branco (use um cinza clarinho).

Nessa parte não tem muito o que ensinar, é soltar a imaginação e colorir. Lembrem se de usar a lata de tinta.

Vejam:


No próximo, vamos fazer o cenário. 
E vocês vão ver meu desenho quase pronto.
Espero que estajam gostando. 

Até amanhã, desenhistas.


Instagram: @mateussoaresd

2 comentários:

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.