domingo, 25 de outubro de 2015

Minha prateleira

Oi.
Vou compartilhar uma coisa pessoal com vocês. 
A coisa mais sagrada do meu quarto (eu diria da minha casa toda. Pra mim, claro kk).

A MINHA PRATELEIRA (ouço palmas).

Quem me segue no Instagram (@mateussoaresd) já viu, eu posto bastante foto das minhas coisas, além dos desenhos. Eu tenho essa prateleira há muito tempo, mas nunca tive muita coisa. Minha mãe guardava meus brinquedos e tal.
Daí comecei a ter quadrinhos (gibis da Mônica pra ser exato) e comecei a tirar os brinquedos e coloca-los.

Vou falar pra vocês um por um.
Primeiro vejam-na:


(Linda né? E lotada kk)

Bom, em ordem:
 Como eu já disse ali em cima, a primeira coisa que tive foi os gibis da Turma da Mônica. Eu nunca fui de me livrar das minhas coisas (apegado pra caramba), mas eu acabei perdendo alguns dos meus gibis, mas recuperei alguns (os da primeira e terceira prateleira). Velhinhos tadinhos.

Depois de muito tempo, comecei a comprar os da Luluzinha Teen (os da primeira prateleira). Fiquei encantado com as primeiras histórias e decidi continuar a comprar. Infelizmente já pararam de fabricar (na verdade nem tanto, parece que faliu, sla). Eu tinha uns 13 anos, se não me engano. Hoje eu tenho todos :)

Já cansado de procurar as edições que eu não tinha da Lulu Teen, decidi passar para Turma da Mônica Jovem. Eu não curtia muito, mas ficava bonito juntos, e decidi continuar também kkk. Falta do que gastar dinheiro, na real. A última edição foi a número 86. E faltam 13 revistas pra eu acompanhar direito :( mas sou perseverante kk (força bolso do Mateus). Quase toda segunda prateleira toda.

Em seguida veio o amor por filmes (na verdade o amor por DVDs, porque sempre curti filmes, graças ao meu pai). Fiz uma breve parceria com a locadora perto da minha casa, eu pedia qualquer filme original lá por R$10,00. Era uma boa, mas eu me mudei e deixei uma encomenda pra trás e a moça (que me achava fofo e simpático) me xingou pra caramba. Fiquei chateado em sem DVDs (os da terceira prateleira).

Ali tem umas rrevistas de Monster High pra eu desenha-las. (Cantinho da terceira prateleiras).

Tempos depois a Marvel (que sempre teve meu coração e admiração) lançou o pecado em quadrinhos. Uma série de edições de colecionador dos seus mais famosos super heróis. Morri quando vi o primeiro, Homem Aranha, por R$10,00 com um pôster enorme. Comprei, claro. Até que na segunda edição o preço duplicou, na terceira triplicou. E ficaram R$30,00 cada. Assim, não achei caro, vale muito a pena. Mas pagar 30 paus de duas em duad semanas não dava pra mim. Então só tenho cinco deles (segunda prateleira, no começo).

Na época que chorei por não conseguir comprar as Graphic Novels da Marvel (aqui acima), comecei a comprar uns quadrinhos (também da Marvel) sem compromisso (no canto da primeira prateleira).

Tem também duas Graphic Novels de Hora de Aventura. Eu já até fiz um preview aqui no blog pra vocês. É bem legal. 

Após isso, comprei meus box do Glee, minha série favorita. Série favorita não se discute, comprei sem chorar o preço. Ainda faltam duas temporadas. (E TALVEZ UM FUTURO SPIN OFF, CARA).

Meu livros (óh, meus livros), queridos e amados, tenho ali:
 os dois livros de Se Eu Ficar (E Para Onde Ela Foi)
A trilogia de Ever After High
Um guia ilustrado da saga Crepúsculo (Muito legal)
Glee o início
O primeiro de Monster High
Uns do John Green
Não Se Apega Não
E mais uns outros.
Meus bebês (Esse não é um livro kk). A maioria que eu tenho ta na casa da Ana.(Kkkk)

Ali em cima, tem minha ffita VHS de Telletubbies ♥ meu filme favorito da infância, que minha mãe me devolveu. (Não sou velho, ok? Kk)

Esses dias comprei toda a saga de HHarry Potter (chorem kk). Paguei pouco neles (nem tanto). Já assiti todos e não tenho palavras pra expressar kk. (Ali no canto da segunda prateleira).

Comprei também uns filmes de Monster High que me faltavam (e ainda faltam três -.-) tirando BYBY. (Ali na terceira temporada)

E o último, o filme Big Hero 6 da Disney, ali na segunda prateleira.

Bom, eé isso kk.
Estou planejando em fazer outras prateleiras em uma parede desocupada do quarto (até porque não cabe mais nada nessa). Eu tenho outra prateleira atrás da minha porta que eu guardo meus materiais de arte. Se quiserem, eu posso mostra-la também pra vocês.
Espero que tenham gostado, eu vou atualizando vocês assim que eu for atualizando minhas coisas. Se tiverem dúvidas sobre qualquer coisa, se é bom e tal, perguntem nos comentários ;)

Sigam o blog, vejam os outros posts e etc.
Até a próxima. 

Até geeks

5 comentários:

  1. Gente que máximo , o meu tio tem a mesma coleção da Marvel que você até a edição 30 e pouco , te mando depois , a prateleira dele é muito parecida com a sua , eu não tenho uma ainda ... Mano , seus dvds de MH : Demais ! Suas Revistas de MH para desenhar : Irado !!!
    E os gibis da TMJ ? DAHORA !!!! Coleção HP ! Trilogia EAH ! MASSA !!! Tem algum livro de Jogos Vorazes ? É muito bom ,
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu sou louco nessas graphic novel da Marvel. Quero muito ver as do seu tio, na boa. Pois é kkk tenho orgulho dela.
      Não, acredita? Me chamaram pra ver o último filme, mas eu não assisti nenhum (e nem li os livros). Vou encarar uma maratona Jogos Vorazes qualquer dia desses. Valeu pela dica.
      Até ;)

      Excluir
  2. Oie! Quanta organização! Eu jogo tudo que tenho no meu guarda-roupa (pra depois minha mãe me xingar).
    E eu estou sentindo falta da sua arte no papel! Quero ver os Hey's eim!
    Thauzinhu e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Pois é, por conta do toc que não me abandona kk ainda assim, me irrita essas coisas na frente das outras.
      Relaxa, você não sentirá mais. Vou fazer mais e mais Heys ;)
      Até
      (E arruma esse guarda roupas direito menina. Osh kk) beijos

      Excluir
  3. Sinceramente meu sonho era ter uma preteleira igual a sua..kkk Gosto muito de ler, desenhar (eu desenho muito mal, mas ninguém precisa saber!)e assistir filmes.O problema é que não tenho dinheiro, e o que compro geralmente minha irmãs estragam '-'
    Sério telletubbies!?!?!Eu a-m-a-v-a esse desenho, mas só quando eu era pequena, hoje em dia não tem mais graça.Uma perguntinha: vc disse que não era velho, mas quantos anos tu tem?

    By:Fabi S2

    ResponderExcluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.