sábado, 31 de outubro de 2015

Um futuro Hey diferente

Oioi 🎃👻
Como vocês estão nesse Halloween? 
Eu to legal. (Legal)

Vim saber a opinião de vocês sobre uma coisa que eu estou bem afim de fazer pra vocês. 
Vocês provavelmente já ouviram falar de Descendentes. É um filme da Disney que lançou nesse ano. Eu já assisti umas onze vezes, se tornou um dos meus filmes favoritos. 

Eu estou fascinado por tudo nele. Sério kk.
Pirei quando foi revelado que farão a continuação. 
Mas a questão é, quero fazer um Hey diferente pra vocês. Uma espécie de D.I.Y.

Quando eu disse que eu estava fascinado por tudo no filme, não era mentira. Eu fiz três objetos de lá. 

O colar da Evie.
O anel da Fera do Ben.
E o livro de feitiços da Mal.

Vejam:


Eu curti muito o resultado. O anel não está na foto (nem o colar), porque quando eu tirei pra postar no Instagram (@mateussoaresd), eu ainda não os tinha feito.
Essa coroa é do Daring Charming (de Ever After High) que eu coloquei pra dar um clima.
E essa maçã é só uma maçã mesmo '-' 
Kkkk sério, me perguntaram como eu fiz a maçã. Tipo, nem ligaram pro que importa na foto kk.

Mas enfim, eu quero mostrar o passo a passo de como eu fiz o livro e quero saber a opinião de vocês. 
Eu faço muita coisa desse tipo (esse M atrás, também eu fiz) e queria ensinar pra vocês. Mas relaxem, não vou parar com os desenho no papel.

E junto com o Hey/D.I.Y. posso fazer uma matéria sobre o filme :)

Com resumo (sem spoiler, claro), opinião, críticas e talvez uma entrevista com uma das atrizes. PORQUE EU NÃO SOU POUCA COISA kkk vai tirando. 

Mas é isso, digam o que vocês acham.

Beijo.
Happy Halloween, witches.
🎃👻

4 comentários:

  1. Eu não pequei tanta Decendencia , mas eu gostei do filme , e vou esperar pela continuação , apoio você fazer posts relacionados ao filme !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comentários de vocês foram postados por outra pessoa, e eu não vi. Desculpa.
      Eu vou preparar os posts e vou perguntando a opinião de vocês.
      Falou

      Excluir
  2. Gosti da ideia! Poste sim outros tipos de Hey!
    Eu não assisti Descendentes ainda! Tô me sentindo excluída aqui!
    Até os próximos posts! Tchauzinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, não vi os comentários.
      Relaxa. Mas assista, é muito bom. E sim, vai ser legal ver Heys diferentes.
      Beijo

      Excluir

No Crystal Land, os comentários são permitidos a qualquer um, não é necessário senha sequer outro meio que dificulte a publicação de um comentário aqui, é somente escrever, mandar, e esperar que os autores publiquem o comentário e responda; resumindo: o trabalho fica todo conosco, mas a opinião é de vocês. ;)
Leitor, comente o que achou sobre o texto! É importante ao autor e a melhoria do blog.